sábado, 19 de junho de 2010





Eu sou do tempo que..
Eu já fiz isso um dia
:

  1. Eu já lambi a tampa do Danone
  2. Eu já perdi a carta que eu mais gostava do Yu-gui-oh
  3. Já comprei uma caçulinha só pra ganhar uma pokebola com um pokemon dentro
  4. Eu sabia dançar a música do ROUGE
  5. Eu dormia só quando acabava as chiquititas
  6. Eu gostava mais do Chiquinho do que da Eliana
  7. Eu sempre era o Ranger Vermelho
  8. Meu msn tinha gatinha(o), super, hello kitty, rbd ou algo do tipo
  9. Eu já tive um tênis que brilhava quando eu pisava
  10. Eu já assisti Capitão planeta
  11. Eu já brinquei de bafo com os tazos que vinham nos cheetos
  12. Eu já tive um super nitendo
  13. Eu já finalizei Mario Bros
  14. Eu já decorei Faroeste Caboclo, mas não decorei a fórmula de física pra prova
  15. Eu já tive uma AMOEBA
  16. Eu já entrei no Bate Papo da UOL e menti minha idade
  17. Eu gostava de gelatina
  18. Já me mandaram um convite pra eu entrar no ORKUT
  19. Eu assistia bananas de pijamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário