segunda-feira, 14 de junho de 2010




Quentão, xadrez e palha...êta São João bom.
Pois bem, vai começar mais um evento que vai tirar seu tempo e seu juízo bom balões flamejantes no céu, fogos de artifício ensurdecedores e pessoas virando caipiras, é a festa de São João, São Pedro, Santo Antônio, São Longuinho...
Então, quando eu era criança , a minha mãe queria que eu fosse a criança mais barbada da festa, pintava meu rosto todo, coisa na qual eu não entendia, afinal, em dois minutos de pega-pega eu estava parecendo o Pelé com a cara toda preta, fora o chapéu de palha que pareciam um boné de garfos rasgado a minha pobre cabeça pequena. Em suma, se você participar de festa junina direta ou indiretamente (afinal, uma festa junina em um bairro transmite um barulho que invade até um tanque de guerra blindado.) só posso te desejar Boa Sorte.


E amanhã tem post especial pela estréia do BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário